sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Homens armados fazem arrastão na Br-116


Quadrilha causa tumulto e foge


Uma quadrilha armada causou tumulto na BR-116, ao tentar assaltar vários caminhoneiros que trafegavam no quilômetro 390, na região da Ladeira da Bertioga, no Município de Icó (a 375Km de Fortaleza), na noite da última quarta-feira.

Horas depois, a ambulância da cidade de Porteiras, usada na fuga pelos bandidos, foi localizada no Município de Icó. Os ladrões desapareceram FOTO: RICHARD LOPES

De acordo com Sinval Júnior, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Icó, ele estava no posto, localizado no quilômetro 373 da rodovia, quando os guiadores chegaram denunciando os assaltos. Os motoristas disseram ter sido atacados por seis homens fortemente armados.

A equipe da PRF de Icó seguiu para o local da ocorrência, mas os bandidos já haviam fugido em uma ambulância modelo Doblô, do Município de Porteiras, deixando o paciente e mais três pessoas na estrada. A Polícia perseguiu a quadrilha, mas não conseguiu capturá-la.

"Eles estavam bem à nossa frente e, depois que entraram na cidade de Umari, na divisa do Ceará com a Paraíba, ficou ainda mais difícil capturá-los".

Segundo Sinval Júnior, ao chegar ao local dos assaltos, cerca de 20 caminhões estavam parados na pista. Devido aos disparos de escopeta calibre 12, efetuados pelos bandidos contra os caminhões, uma carreta tentou recuar e acabou derrapando, causando bloqueio na BR-116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário