quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Delegado Agenor Freitas conclui inquérito sobre quadrilha internacional de drogas


Imagem
O delegado regional de Iguatu, Dr. Agenor Freitas de Queiroz (foto ao lado), encaminhou a Justiça da Comarca de Acopiara, o Inquérito Policial que investigou a atuação de uma quadrilha especializada na aquisição e distribuição de drogas (cocaína) oriundas do Paraguai, que tinha seu destino as cidades de Fortaleza e Acopiara. 
Segundo as investigações essa organização criminosa era chefiada pelo detento Marcilio Alves Feitosa conhecido por Tranca. 
A quadrilha utilizava contas bancárias de terceiros para movimentar as quantias auferidas com a venda das drogas. 
Entramos em contato com o serviço de inteligência da Delegacia de Iguatu, e soubemos que, alguns dos criminosos presos na Operação denominada de “Anaconda”, onde foram presas 04 pessoas, duas em Fortaleza e duas em Acopiara, por suspeitas de envolvimento nessa quadrilha, dentre elas, a pessoa de Edvan Mendes Oliveira (Gordin), o qual, inclusive, tinha mandado de prisão temporária expedida pela 11ª Vara da Justiça Federal em Fortaleza, sobre acusação de participar da quadrilha liderada pelo suplente de vereador da cidade de Cariús, Ezivan Gonçalves dos Santos, preso na “Operação Corumbatu”, desencadeada pela Polícia Federal em 05 de setembro do ano passado, em Cariús   

Nenhum comentário:

Postar um comentário