Conforme informações do Sargento César, Cabo Gonçalves e o Soldado Mendonça, que atenderam a ocorrência, o atentado ocorreu por volta das 19h30, próximo a Churrascaria Brasão, na Rua Juvenal Barreto.
A vítima Diogo Felipe de Lima, 20 anos, sem ocupação, residente no Bairro Areias, nesta cidade de Iguatu, se encontrava frente a churrascaria, quando dois homens numa motocicleta, chegaram e efetuaram vários disparos.
Três dos disparos atingiram o jovem, que já responde ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB). A altura do tórax foi atingida por um tiro e dois atingiram o braço.
A vítima foi socorrida para o hospital local e segundo a polícia os acusados seguiram rumo ignorado e até o momento não foram capturados.
O capitão Oliveira, informou para nossa reportagem, que 'estamos tomando todas as providências no sentido de acabar com essa violência, pois temos várias equipes nas ruas e a partir de agora faremos uma fiscalização mais rigorosa a partir das 22h00, nas ruas e em todos os bairros da cidade". Conforme adiantou para nossa reportagem, esses delitos se devem ao aumento do tráfico de drogas. 'A maioria desses crimes, são pessoas envolvidas com o tráfico e é preciso combate-lo', acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário