quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Comunidade de Saboeiro sofre com onda de violência



Nos últimos meses a população do município de Saboeiro, distante 450 km de Fortaleza, vem sofrendo com uma onda de violência, pois foram registrados nesse espaço de tempo, alguns homicídios, sendo um consumado contra o adolescente de iniciais J.L.R.S, e uma tentativa contra a pessoa de Francisco Eudo Braga, bem como pequenos furtos e roubos.
As informações apontam que, na maioria dos casos, esse estado de violência tem haver com o comércio de drogas naquele município, ou seja, os chamados “acertos de contas” dos traficantes com seus devedores insolventes, e viciados que praticam pequenos delitos para sustentarem o vicio das drogas.
Recentemente, o comerciante Francisco Eudo Braga, sofreu uma emboscada, aonde dois indivíduos chegaram numa moto e o garapeiro alvejou a bala Eudo Braga com um tiro na boca, mas essa vitima resistiu aos ferimentos.
A sociedade Saboeirense pede providencias as autoridades daquele município, pois há um ano, o Governo do Estado inaugurou uma delegacia de polícia civil na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário