quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

GRUPO ARMADO INVADE FROTINHA DA PARANGABA PARA MATAR HOMEM

Um grupo de sete pessoas armadas invadiu o hospital Maria José Barroso, Frotinha Parangaba, por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira (20), para matar um homem que estava internado. A vítima identificada como João Neto já havia sofrido uma tentativa de homicídio na última terça-feira (18), no bairro Granja Portugal.
Segundo informações do major Dulcido Bezerra, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o grupo invadiu o hospital e rendeu as pessoas que estavam na recepção. A Polícia foi acionada e conseguiu impedir a ação, mas os acusados fugiram.
Ainda de acordo com o CPC, a vítima foi transferida ao Instituto Doutor José Frota (IJF) por meio de um comboio realizado pelos policiais. São realizadas buscas na área do Maracanaú, Granja Lisboa e Granja Portugal.
Tentativa de homicídio
João Neto foi baleado na perna e no joelho na última terça-feira (18). Durante a ação criminosa, um homem foi atingido na cabeça por uma bala perdida. A Polícia informou que João responde à Justiça por crime de homicídio. 

FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário