terça-feira, 15 de abril de 2014

Acusado de espancar empresário em Cedro atingido a bala em Saboeiro



No final da tarde deste domingo (12), uma tentativa de homicídio que resultou em lesões corporais aconteceu no Sítio Baixio do Mota, no município de Saboeiro. Policiais militares do destacamento daquela cidade receberam a informação que um homem havia sido atingido à bala.
A polícia foi até o local e quando chegaram identificaram a vítima como sendo Jocivaldo Diniz  Costa, que tinha sido atingido com dois disparos de arma de fogo no abdome e na mão esquerda e imediatamente foi socorrido para o hospital na cidade de  Iguatu.
Informações colhidas pela polícia com populares, os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma moto Broz de cor vermelha e que após cometer as lesões fugiram sem deixar pistas.
 Jocivaldo Diniz Costa, é foragido da justiça de Cedro, por ter tentado matar através de espancamento o empresário Francisco Eriveltes Teixeira, dentro da residência da vítima no dia 20 de março deste ano e deste quando aconteceu o crime o acusado estava foragido e sendo procurado pela polícia. Informações repassadas por familiares é que o estado de saúde do empresário ainda insira cuidados, já que ele está em coma num hospital da região do cariri.
O acusado Jocivaldo Diniz, tem um mandado de prisão em aberto e está sobre escolta policial no hospital, onde se recupera das lesões e conforme o inspetor Davi da Delegacia de Polícia Civil de Cedro, “os trâmites legais foram feitos por esta delegacia, mas enviamos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó e agora fica sob a responsabilidade do Dr. Marcos Sandro delegado”.
 Informações do Hospital Regional de Iguatu o acusado se recupera bem e não corre risco de morrer, já que as perfurações a bala atingiram apenas o abdômem e a mão sem maiores complicações. Ao receber alta médica, Jocivaldo Diniz será recambiado para Icó onde será interrogado pelo delegado Dr. Marcos Sandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário